Páginas

Veja Tambem

sábado, 30 de abril de 2011

Capítulo 13 - Começam as Batalhas Finais

O fim do ano estava chegando, e com isso, as ''Batalhas Finais '' se aproximavam. Todos os vagabundos, incluindo Liminha que estava seperado do grupo, estavam treinando para aprimorar suas habilidades, com exceção de Montoya , que começou a se preocupar menos em aprimorar mais seus poderes devido aos acontecimentos do ''Treinamento da Siberia''.
Chega então o dia em que eles se reúnem , 8 bravos cavaleiros dispostos a darem suas vidas em nome da vagabundagem , eram eles, Gordim (Presidente e lider) , Cesar, Allan, Montoya, Faelzin , Fernando, Thiago e Breninho  e se depararam com as 6 Casas. Cada ''Casa'' representava uma matéria e era protegida por um professor maldito. E a primeira dela, era a Casa de Educação Física, protegida pela Deusa Cleuza de Truco!!
Logo ao entrarem na casa, Gordim , o lider, diz: '' Vamos passar rápido por aqui, não precisamos perder tempo nessa matéria que nem da bomba!!! '' . Mas Deusa Cleuza era mais esperta, e antes que todos começassem a correr , ela criou uma barreira que prendeu todos eles incapacitando-os de usar suas habilidades.
--Hahahahahaah!! Vocês não vão simplesmente sair correndo!! Vocês vão ter que me vencer para seguir para próxima casa... e me vencer... NO TRUCO!!! -- Disse Cleuza
--Tudo bem Deusa Cleuza, nos iremos fazer o seu jogo -- Dizia gordim, demonstrando sua liderança  , e então virava para seus amigos e dizia em voz baixa -- Ela e a maior jogadora de truco de todos os tempos, ela deve ter varios truques na manga, então Thiago e Fernando , vocês vão primeiro para ver do que ela e capaz !
Os soldados bravamente foram em direção a Cleuza que liberou a barreira apenas para os 2, e então o jogo prestes a começar, quando Fernando indagou '' Quem vai ser seu parceiro?'', e Cleuza disse '' Eu não preciso de parceiros , eu posso jogar ate sem ver as cartas HAHAHAHAHAH!! '', e assim ela fez.
Cleuza estava dando um coro nos 2, e Fernando sempre tentava calcular as possibilidades de vitória, mas mesmo quando chegavam a incríveis 87,3%, Cleuzinha pregava um Zap na testa e humilhava o pobre nerd.
Thiago , mais ousado, tentou usar das artimanhas do roubo para vencer Cleuza, porem, Thiago sem querer deixou a carta virada ao contrario e Cleuza pediu Tento.. Fim de jogo, uma queda para Cleuza, e os 2 voltaram para barreira com graves ferimentos .
--Ha.. esqueci de avisar , eu consigo fazer com que os perdedores sofram danos e grande desgaste, hahahah!!! -- Dizia Cleuza
Fernando pensava '' Parece com YGO.....''.. 
Voltando para a barreira, os 2 se desculparam e fernando disse '' Ela não esta jogando só com sorte e habilidade, simplesmente não tem como, calculei todas as mãos e mesmo com as possibilidades mínimas ela ganhava...''
--Hummm... ela deve estar trapaceando... deixe comigo e com o Cesar agora, nos damos conta do recado -- Disse allan, confiante de que venceria.. 
Logo ao sairem da barreira, Allan invoca Teobaldo para lhe dizer as cartas de Cleuza, para então tentar obter uma vantagem sobre ela.
O jogo começa. E a mesma coisa que aconteceu no outro jogo se repetia.. Cleuza humilhava. Mas Teobaldo disse para Allan que o segredo de Cleuza e que ela transformava qualquer carta que ela pegava em Zap e 7 copas, pena que isso foi tarde de mais. Cleuza venceu outra dupla.
--Maldita, eu descobri sua técnica, seu baralho mágico faz com que você tenha sempre as cartas que quer, por isso você sempre ganha.. Mas se você se acha tão boa, porque não joga com o Baralho do Meu Avô ? (Disse Allan)
-- O que? Como ousa duvidar das habilidades da Deusa do Truco e da Beleza? Aceito seus termos , me de aqui esse baralho ridículo , e vou mostrar que ainda consigo ganhar!!
Allan e cesar voltam para dentro da barreira,  e allan diz para os outros: '' Essa e nossa chance!!''
-- Dessa vez vai ser eu e o Montoya, vamos la!! (disse Gordim)
O jogo começou, o Baralho do Avô do Allan realmente não dava as cartas que a Cleuza queria, mas ainda assim, ela estava levando vantagem, ate chegar aos 8 a 0 para ela... Como era possível?
-- hahaha.. querem saber mesmo o meu verdadeiro poder? Não e minha Beleza Estonteante , nem meu Baralho, e na verdade a habilidade de ver atraves dos olhos dos meus inimigos!! EU SEMPRE SEI AS CARTAS QUE VOCÊS TEM!!  (Disse Cleuza)
Tendo uma Epifania naquele momento, Montoya rapidamente disse para gordim '' GOrdim, nossa unica opção e usar as técnicas que aprendemos com nosso mestre...!!''
Gordim concordou, e então começou mais uma rodada... Montoya e Gordim pegaram suas cartas e não olharam para ela, abaixaram as cartas e gritaram em sincronia '' TRUCO SEM VE!!'' 
-- O QUE? COMO PODE? ''TRUCO SEM VE!!'' ?? ESSA E A TÉCNICA DE CORUJA!! VOCÊS FORAM TREINADO PELO GRANDE MESTRE CORUJA, O ÚNICO RIVAL QUE EU JÁ TIVE? -- Gritava Cleuza perplexa
--O que foi Cleuza? não consegue mais ver atraves de meus olhos? a e mesmo... não adianta né, já que eu também não sei o que eu  tenho... agora resta saber... você tem coragem de jogar ainda? -- Montoya, obviamente provocando a Deusa para tentar desestabiliza-la mentalmente.
-- HAHAH!! VOCÊS SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO, PODE VIR, CAI DENTRO!! -- Retrucava Cleuza. Mas dessa vez, ela perdeu.. quem diria!!
Na próxima rodada a mesma  coisa  e ficava tudo empatado. 8 a 8 .. então, na próxima vez, Cleuza tentou ser mais esperta e correu .. 10 a 8.. agora os heróis teriam q ver suas cartas para tomar a decisão .
Eles viram, trocam as cartas e se perguntam o que fazer, eles tinham como carta mais forte um Espadilha ..
-- Da pra ir Montoya-- Dizia gordim
-- Acho melhor correr... ela já sabe o que temos, vamos apostar tudo na mão de ferro!! -- retrucou montoya
Com um brilho nos olhos, Gordim concorda e corre..  10 a 10!!
Tudo se decidira na mão de ferro, onde ninguém podia ver suas cartas. A batalha mental era tensa,era possível ver o suor dos jogadores ao se encarar ...
ate que.... O FIM!! CLEUZA FOI DERROTADA!! A barreira foi desfeita, mas Montoya e Gordim estavam gravemente ferido devido aquela batalha sangrenta de truco, mas no fim, os ensinamentos do mestre coruja foram de grande ajuda!!!

Se você quer saber sobre as próximas batalhas que viram, acompanhe os próximos capítulos  dessa emocionante saga!!

3 comentários:

  1. '' Vamos passar rápido por aqui, não precisamos perder tempo nessa matéria que nem da bomba!!! ''

    Não consigo deixar de rir nessa parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Noooo q foda montoya

    e obrigado mestre coruja

    "truco sem ve" rules

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk
    O reflexo no óculos que é tenso.

    ResponderExcluir