Páginas

Veja Tambem

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capítulo 5 - Thiago, o Nirvana.

Na mesma época do banquinho, dentre todos os vagabundos, existiu um certo herói, com poderes absurdos e que ficavam despercebidos, este era, nada mais, nada menos, que Thiago!

Thiago era, talvez, o único com características próprias: Antes mesmo dos 18 anos, ele ja tinha cabelo branco na cabeça! (Até hoje cientistas tentam desvendar esse mistério). O seu jeito solitário e cultural acabou despertando o coração de Jéssica de Dragão, um poderoso ser que reinou naquela época. Poucos, na verdade ninguém, tinha coragem de chegar em Jéssica, mas Thiago não se encaixava nesse grupo e foi o primeiro a ter um relacionamento com ela, isso lhe rendeu a poderosa alcunha de "Thiago de São Jorge, O matador de dragão". O triste é que no mesmo dia em que eles começaram a ficar, eles terminaram e isso começou a se transformar em revolta no coração de Thiago, que tinha um passado marcado por uma terrível dor e sofrimento: Graças à sua avó, Thiago repetiu o 3° período escolar! (aquele que vem antes da primeira série oO). Com certeza isso afetaria o psicológico de qualquer criança, e Thiago acabou conhecendo o rock.

Essa infância sofrida acabou gerando uma dupla personalidade em Thiago, e criou....Nirvana! Um ser tomado pelas forças das trevas disposto a qualquer coisa para ouvir um CD de Metal. É essa dupla personalidade que faz desse homem um dos mais poderosos personagem dessa longa história.

Nirvana (ou Thiago) era também escritor de músicas, e escreveu sucessos como "Eu sou um cara idiota" e "Sua vaca" (em homenagem a Jéssica, seu primeiro amor). Em uma de suas letras, foi acrescentado um final extra, escrito por Allan e Montoya, abaixo a letra:

♪"Quando acaba essa parte,
repete o primeiro refrão,
finalizando, finalizando,
finalizando essa canção" ♪

Hoje esse guerreiro conheceu Jesus e vive a vida tocando seu violino, mas todos sabemos que o "Nirvana" ainda vive em seu coração...

Não perca os próximos capítulos de Vagabundos SA.

5 comentários:

  1. Esqueci da "Mochilinha do maternal" que ele usava! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Po, Eu sou um cara idiota e inesquecível !!! MELHOR MUSICA DE TODOS OS TEMPOS DO MARIA !!!
    (No deman acho q a melhor foi o rap da inercia... E A INERCIA, E A INERCIA, E A INERCIA oO )

    ResponderExcluir
  3. OBS: A letra nao foi escrita por nos, o thiago msm que escreveu, agente so cantou a letra, que na verdade nao era letra, era apenas instruçoes.. mas acabo ficando mais legal !!!! FINALIZANDOO ESSA CANÇAAOOOOO!!! /o/

    ResponderExcluir
  4. po tinha o pelo gigante no mamilo tbm,nem o cientista mais fodelão explica aquela anomalia.

    ResponderExcluir
  5. A mochila com cinto de segurança era foda kkkk

    ResponderExcluir