Páginas

Veja Tambem

terça-feira, 19 de abril de 2011

Vagabundos S.A. – A história está apenas começando…


Essa é a história de um grupo que surgiu para revolucionar o planeta, depois de lê-la completamente (se vc tiver saco até lá XD) você entenderá por quê…
No início dos tempos os vagabundos reinavam sobre o planeta, dominavam todo tipo de arte, cada integrante do grupo possuia uma qualidade, o que o tornava forte quando a geral estava reunida. Era gente de todo tipo. Existia, por exemplo, uma trindade, formada por Salitre, Enchofre e…bem, não acho necessário citar os 3, mas nem sempre as trindades são as mais poderosas. Outros tipos de personagens também eram comuns, Faelzin, o Guerreiro de Sharingan, Junin, o samurai ”apela atoa”, Cesar, o ninja bebum, Savin, um cara mulherendo e Fernando, o nerd. Todos protegidos por seus guias espirituais. Dentre eles, claro, a trindade citada no início. Esse grupo não defendia o planeta, não ajudava inocentes, não fazia porra nenhuma, esse é o espirito!
Mas quem dera se tudo fosse nessa santa paz, claro que existiam rivais com poderes além da imaginação! Jorginho, líder de um grupo satânico, ja preparava planos maléficos contra os vagabundos desde a época de Joaozinho (o cara da história sem fim) e junto com G.G de Ô meu jovem, Ovrebo, seu fiel conselheiro, e mais uma legião de maléficos, iria fazer o possível para destruir o grupo dos vagaba.
Como? Não deixem de ler os proximos capítulos !

2 comentários: