Páginas

Veja Tambem

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Capítulo 12- Os sinais secretos

O grupo dos vagabundos ficava cada vez mais poderoso dentro do campo de batalha chamado "Maria Olintha", mas como fazer pra ninguém desconfiar dos planos? das conversas?
Então César conseguiu desenvolver uma técnica pouco conhecida entre as pessoas que falam, chamada "libra". Só que isso não foi o suficiente, logo logo todos já conseguia se comunicar por essa técnica... Foi então que no campo de batalha chamado 33A Allan e César decidiram de vez qual seria a técnica usada para o principal objetivo no caso: "o Escárnio".
Foi então que surgiu o inesperado " VOCABULOSO" um vocabulário estranho que só os vagabundos da 33A conseguiam entender...
Nele haviam substituição de TODOS os nomes do Campo de batalha... e caso algum espião rastreasse nossa conversa são saberiam nunca de que estava-mos falando.
Só que não tinha-mos uma mente tão brilhante como a de Fernando nem do Poderoso Liminha para decorar todo aquele vocabulário, por isso fizemos um livro com tudo detalhado...
o problema é que esse livro não ficava guardado em segurança pois nós precisava-mos dele O TEMPO TODO...
Durou até bastante tempo sem ninguém descobrir... até que armaram um plano para descobrir nossas conversas e num ato de muita esperteza usando mulheres realmente sensuais conseguiram pegar o livro e descobrir de que e de quem estava-mos falando.
O vocabuloso se foi e nunca mais ninguém o viu... se alguém ver esse livro mágico por favor nos avise... pagamos bem por ele!
Agora vocês podem pensar: - pra quE serviu isso tudo...
Um simples aviso: SOMOS OS REIS DO ESCÁRNIO e todos a nossa volta reconheceram.Mais um ponto pra nós em meio a guerra!
não percam o próximo capitulo Montoya Salitre falará sobre os "ditos contemporâneos!" recentemente achado por Allan.
Um Grande Abraço!

2 comentários:

  1. "recentemente achado por Allan." ?!

    Essa reliquia ta guardada comigo desde a 7° Série, 4 anos atrás! ahauahaua

    ResponderExcluir
  2. Libras no truco, na hora da prova... PQP kkk

    ResponderExcluir